Carteiras
Tal como a maior parte dos objectos que fazem parte do nosso dia-a-dia, a carteira reflecte necessariamente a nossa personalidade. Há quem prefira escuras e discretas, há quem prefira mais vistosas e coloridas. Depois há a questão do tamanho e da arrumação. Desde os modelos que parecem pequenos mas que levam tudo, aos que têm um tamanho muito generoso mas que não se converte em muito conteúdo.
De um modo geral, as mulheres tendem a guardar mais "tralha" dentro das carteiras. Especialmente porque nem o tamanho nem o peso das mesmas tem de caber nos limites apertados dos bolsos (seja do casaco ou das calças!). Assim, acabamos por nos desleixar e guardar os recibos do levantamento do ATM que fizemos há 2 meses ou da compra de supermercado da semana passada.
Quando a carteira teima em não querer fechar, por estar no limiar da DM2 por excesso de peso, a roçar a obesidade, temos de tomar medidas drásticas. Nessa altura ocorre-nos despejar todo o conteúdo e fazemos uma triagem assustadora de tudo o que lá guardamos. Não raras vezes temos a felicidade de achar um ou outro talão de desconto e as fotos tipo passe que julgávamos já perdidas!
By Elmo, a precisar de rever a carteira
Sem comentários:
Enviar um comentário