quarta-feira, novembro 26, 2008

Os meus próximos 5 anos @ IPOFG

8 comentários:

Carlos Oliveira Andrade disse...

isso o q e?

ha dois dia que tento descobrir mas nao consigo..

Carlos Oliveira Andrade disse...

entretanto tomei cafe aqui no instituto e o tareco ja descobri.

entao ate terca de manha

Carlos Oliveira Andrade disse...

ate se pode fazer car pooling

Carlos Oliveira Andrade disse...

eu hoje nao paro.
cheguei as ulas com 20 min de avamco....

so descobri quando vi a linha do comboio

MUITOS PARABENSSSSS

Anónimo disse...

CARLOS!!! Obrigada, mas deixo os festejos para quando chegares, para um jantar a 4, valeu?

Bjs

Carlos Oliveira Andrade disse...

e so combinar??
telefono te em breve

carlos no amsterdam airoport schiphol

Carlos Oliveira Andrade disse...

Depois de chegar à terra, de dormir na minha cama, de comer a minha comida portuguesa, de correr nas ruas de lisboa, e de poder teclar no meu PC com acentos, olho para o seguimentos dos meus comentários e só penso "a Joana ainda vai pensar que isto são efeitos da marijuana de amesterdão" :)

Elmo disse...

Ohh, claro que não!
Ainda fica mais valorizado pelo esforço, beijinhos e obrigada.