domingo, outubro 19, 2008

Quinta do Vale em Bucelas




A Casa do Marquês apresenta mais um espaço para a realização de eventos. Localizado em Santo Antão do Tojal (Bucelas), com acessos fáceis, reúne condições excepcionais para acolher casamentos, baptizados ou festas de empresas.


Dotado de óptimas condições, (a sala principal tem capacidade para 250 pessoas), possui várias facilidades, parque de estacionamento, jardins bem cuidados, com agua a sussurrar, enfim, cantos e recantos encantadores às portas de Lisboa!

6 comentários:

Carlos Oliveira Andrade disse...

Casa do Marquês??????

Conheço esse nome de algum lado

Anónimo disse...

É capaz sim!!!

Filipa disse...

ontem vim aqui e deparo me com estes posts: a definição de casamento e uma quinta típica de casamentos.. fiquei em choque: aquela rapariga está noiva e eu descubro pelo blog!!! malvada!

confesso que até me custou a adormecer..

hj a caminho de cascais fez-se me luz: espera lá, ela esteve num casamento este sábado! está explicado e eu perdou-te!

de qualquer maneira podes sempre aproveitar a onda e dar me a feliz notícia!

theone disse...

Ora querem ver que sou o último a saber...!

Elmo disse...

Bem...que filmes que andam por aí!

Ah, e já agr "os últimos serão os primeiros"!

Não vale a pena perderem o sono.

Quando for para sa saber "algo" eu espero poder gritar as novidades ao mundo!!!!

Anónimo disse...

em bucelas????????? falta a alguém um mapa????fica em St Antão do tojal .. :/