domingo, fevereiro 08, 2009

Spianata

Restaurante de inspiração italiana, com uma grande esplanada com uma excelente vista sobre Lisboa. O dono do restaurante foi um dos fundadores do Mezzaluna. Aqui come-se massas e as tradicionais pizzas italianas de massa fina e crocante. O Spianata tem todos os ingredientes para o sucesso: boa comida, estacionamento fácil, e simpatia.

Travessa de Santa Quitéria 38 - Lisboa
1250-176 LISBOA
Freguesia: Santa Isabel

Telefone 213881892

(um agradecimento especial às minhas melhores amigas!)

3 comentários:

Filipa disse...

estas me a agradecer?

bem, quem vir de fora até me acha convencida mas eu estou familiarizada com esse termo!

e alem disso ja estive nesse restaurante e podia te ter falado bem dele. falei?

theone disse...

Obrigado às tuas melhores amigas!

Elmo disse...

claro que falaste!
ora, as minhas melhores amigas F. e T.!!! quem mais?!