quarta-feira, dezembro 10, 2008

Elmo's Post Weekly

O que está a dar…

Não há muito tempo descobri um site que revolucionou a minha perspectiva do que é “ir à descoberta”. Antes desta epifania eu costumava frequentar os mesmos locais e acabava por ter programas rotineiros. Na maior parte das vez só conhecia algum local novo quando me convidavam ou ouvia falar de quem já la tivesse ido antes. Quis o destino ou talvez apenas o Google que eu tomasse conhecimento de www.lifecooler.com e ficasse para sempre ligada ao mundo “do que está a dar”. E foi assim que arrastei comigo todos os que me são próximos, vítimas das sugestões do site. Descobri assim um mundo novo de restaurantes, bares, casas de chá, hotéis, passeios e actividades. Quase que me atrevia a dizer I discover Portugal.
Na verdade este site embora viva “do que está a dar” e muitas vezes promova com excessivo mediatismo locais menos dignos de tal destaque, na maior parte das vezes somos surpreendidos pela positiva. É um site muito completo e dá a informação necessária para se poder escolher de acordo sem se temer que se vai ao engano. Isto, em todos os sentidos da expressão porque para além dos contactos e horários habituais que vêm descritos nos cartões de visita, ainda refere o preço médio, as possíveis modalidades de pagamento, possibilidade de parqueamento e especialidades da casa.
Já tenho bloggado várias vezes locais cuja informação é retirada na totalidade desse site e que eu espero ter contribuído para a divulgação daquilo que “estando a dar” me agradou. Fica a sugestão.

Sem comentários: